
Se o grupo já tinha Diego Tardelli , Rever , Diego Souza , Ricardinho e Obina como referência , ganhou ainda Jobson , Leonardo Silva e Mancine dentre outros de menor expressão . ELENCO com todas as letras maiúsculas sim , porém o que ninguém esperava era que de uma hora pra outra o desmanche fosse iniciado , as peças foram substituidas e o que é pior , a diretoria permitiu que justamente os jogadores mais experientes e de qualidade do grupo saissem 1 a 1 sem que as devidas reposições acontecessem .
Fato bem parecido com o que aconteceu com Wanderley Luxemburgo ano passado , onde depois de um primeiro semestre bom , onde o clube venceu o "Rural" e se houve razoavelmente bem na Copa do Brasil , resolveu mudar várias peças já com o campeonato brasileiro em andamento . A única diferença é que Dorival está promovendo mesmo processo de uma maneira mais longa e ainda pra piorar os resultados do primeiro semestre de 2011 foram desastrosos .
Sairam Diego Souza , Ricardinho , Obina , Diego Tardelli , Zé Luis e Jobson e não veio niguém sequer de qualidade próxima desses . ALguns vão dizer : "O Rei Kalil trouxe Guilherme , Dudu Cearense , Caio e Cambalhota " e eu digo : É pra rir ou pra chorar ?
Começo a ter dúvidas em relação a saúde financeira em que o clube se encontra , nada do que é "gritado" pela diretoria faz sentido , afinal onde estão os recursos que tanto o "Excelentissimo" presidente ídolo diz ? Porque essa grana fantasma não é investida no time de futebol como prometido ? O Galo tem 1 time de basquete ou de futebol ?
Já não consigo mais responder essas perguntas e o certo é que o time atual do Atlético é fraco , o Elenco medíocre e caminhamos a passos largos para o abismo do rebaixamento novamente . E pensar que quando assumiu o clube o presidente prometeu que os tempos seriam outros , nada mudou , a única mudança que aconteceu no clube de 2008 pra cá foi um bigode que saiu de cena para a entrada de uma esperança , uma esperança que morreu em julho de 2011 !
Abraços
GaloSempre
Cristiano Castro
@CrisCastroGalo
0 comentários:
Postar um comentário