@CrisCastroGalo Vencer vencer vencer

21 de ago. de 2011



"Existem coisas do coração que a razão desconhece" . Eu não faço a minima idéia de quem é o autor dessa frase , ou se ela já foi ate usada por alguém algum dia , mas para explicar o sentimento que emana , que transpira do coração de 1 atleticano ela pode muito bem ser usada.

Estive refletindo muito ontem e hoje na situação em que se encontra o time no campeonato brasileiro e tenho certeza absoluta de que os culpados por tal situação não se importam nem um pouco com isso , eles simplesmente jogaram o time nesse buraco e viraram as costas , se omitiram , se acovardaram .

Mas ai entra mais uma vez o sentido do ser atleticano , aquele sentimento de obrigação que vem lá do fundo onde todos que torcem e amam essa camisa sentem , aquela voz que vem lá do fundo dizendo que se não tem jeito de resolver na boa , vamos resolver na RAÇA , no grito , na vontade . Afinal quantas vezes já RESOLVEMOS assim ?

Esqueçam o jogo da sul americana no meio da semana , o foco tem que ser no clássico do fim de semana , esse jogo é a decisão do campeonato .

O time não inspira a minima confiança , não é bom , é cheio de problemas , a comissão técnica está perdida , a "diretoria" não existe , então façamos mais uma vez aquilo que NÓS fazemos de melhor , vamos ganhar esse jogo na marra , na raça , no "gogó" !!!!

Não se trata de apoiar A ou B em campo , esqueçam quem vai estar lá dentro , concentrem nas camisas preta e brancas , concentrem no grito de Galô , concentrem na vitória e em não deixar os smurfs respirarem em campo .

Amigos , sou critico , taxado de corneta o tempo todo , porque não adimito o que está sendo feito com o nome do clube e continuarei gritando contra a tirania e a opressão que se instalou no clube nessa gestão , porém domino eu vou gritar muito mais alto por 1 vitória do Galo , porque ela é FUNDAMENTAL !

Vencer essa partida é sair literalmente do CTI , é renascer das cinzas ! Os mais novos não vão se lembrar , mas em 92 a situação era bem pior , já era a décima segunda rodada e o time não havia vencido sequer 1 única partida , caminhava a passos largos para o rebaixamento , situação pior do que a atual quando caiu em nossa frente o nosso adversário favorito , os smurfs , 2a0 pro Galo que dali em diante não perdeu mais e por apenas 3 pontos não conseguiu se classificar para as quartas de final daquele ano .

Senão vencermos no domingo e acreditem (VAMOS VENCER) ai sim partiremos para outro tipo de atitudes , mas essa semana vamos apoiar incondicionalmente como se nada disso que está acontecendo fosse real .

Faço aqui 1 apelo , 1 conclamação , 1 chamado , chego a implorar o apoio de todos essa semana , só mais essa semana pessoal ! Sei que eles não merecem , mas não podemos deixar acontecer mais uma vez , a camisa , o clube , a instituição , essa precisa que a socorramos mais uma vez , nunca flhamos , não vai ser dessa vez .

EU , VOCÊ , NÓS , ATLETICANOS de verdade vamos incendiar o próximo jogo , vamos pra cima delas com tudo , gritar , apoiar , cantar , tocar o terror nas Marias no clássico , vamos VENCER , VENCER E VENCER !

Vamos sair dessa situação porque somos maiores do que ela , somos maiores do que eles !

A conclusão que eu cheguei é que não vai ser na semana de um confronto contra as meninas que eu vou deixar de apoiar , não mesmo ! Não vou dar esse gostinho pra elas , nem mesmo para diretoria omissa e covarde que se apossou do nosso amado Galo !

Aproveito pra fazer o chamado pra lotarmos a Arena , que os sites e blogs dedicados ao clube entrem nessa campanha que eu começo aqui , que seja passada pra frente essa mensagem , que todos sejam mobilizados para essa batalha , a guerra ainda não acabou , o Galo ainda não está morto !

Que as torcidas organizadas do clube tomem conhecimento , vamos fazer barulho quando o time entrar em campo , foguetes , papel picado , e muita fumaça !

Vamos cantar forte , empurrar , pressionar , apoiar , vamos lutar e vamos VENCER !

Entenderei aqueles que não concordarem comigo e não apoiar , mas EU vou ficar e lutar !

Clube Atlético Mineiro , MAIS DO QUE NUNCA , Uma vez Até morrer !


Abraços

GaloSempre

Cristiano Castro

@CrisCastroGalo

0 comentários:

Postar um comentário