@CrisCastroGalo : Sessão da tarde

25 de jul. de 2011



Se você gosta de ver 1 bom filme mas que já passou pelo menos umas 15 vezes então você está no lugar certo , de segunda a sexta ali pelas 15:30 no canal global é hora da sessão da tarde . Calma ! Eu não enlouqueci , apesar desse time atual do Galo fazer de tudo pra que isso aconteça eu ainda não enlouqueci ! Estou falando de sessão da tarde justamente pra demonstrar o tanto que o filme no Galo se repete ano após ano e é sempre a mesma coisa , a falta de planejamento , as falsas promessas , a ilusão e sempre a mesma luta , sempre contra o fantasma da "degola" , o temido fantasma do rebaixamento .

Relembrando alguns sucessos de bilheteria do horário da tarde na tv me lembrei do que acontece diariamente no clube mais amado de Minas Gerais . Vamos fazer aqui um "recordar é viver" cinematográfico introduzindo ele no mundo alvi negro , o mundo da mentira e da ilusão !



Eis alguns sucessos :



"Os Caça Fantasmas" - Parte da torcida atleticana insiste em atribuir a má fase eterna do clube e os problemas à coisas do "além" , quando não é uma maldita e suposta cabeça de burro enterrada no CT é o véu de uma imagem de uma santa pintada de preto . Estão vendo fantasmas demais onde não existe .


"Forrest Gump " - Um contador de histórias vem contando mentiras como diretor de futebol do Atlético a meses , após cada insucesso ele anuncia que o clube vai contratar reforços na semana seguinte e nunca que eles chegam aqui . Essa doença ele adquiriu no lado fresco da lagoa , mas lá a desculpa era sempre a de que o clube azul calcinha iria construir um estádio .


"Fogueira das vaidades" - Esse simboliza bem o duelo de egos e a divisão que existe dentro do grupo de jogadores do Atlético , alguns jogadores acabaram saindo do clube por essa causa esse ano , mas os "lideres" das rebeliões ainda estão lá firme e forte !


"A queda" - Assim com Hitler pensava que a Alemanha venceria a guerra em seus últimos momentos de insanidade mental , o ditador do Galo pensa que conseguiu montar um bom time com os jogadores do grupo atual do Atlético . Insanidade pura !


"E o vento levou" - Por mais que a Massa torça contra o vento , ele vai levando nossa esperança

embora . A esperança de dias melhores com essa diretoria atual nasceu no fim de 2008 com a renúncia do Ziza , o presidente do "KO" , mas no fim das contas os resultados em campo podem acabar sendo piores ainda do que o da administração anterior .


E por fim "TITANIC" - A atual diretoria do clube pode acabar sendo responsável pelo mergulho do clube mais tradicional do estado nas profundezas do mar negro da segunda divisão , seria uma tragédia maior ainda do que a do Titanic .


Você se lembra de mais algum filme que tenha a ver com a atual fase do Galo ?

Eu prefiro pensar que ainda há tempo de trazer algumas peças e corrigir as deficiências enormes que existem nesse time fraco e que está fadado ao destino da série B .

E que ao invés de uma sessão da tarde com um filme velho em preto e branco e repetido tenhamos um filme novo , que ainda não esteve em cartaz pra no minimo devolver a dignidade dessa torcida , cansada das ilusões criadas por uma diretoria tão omissa e incompetente !


Abraços

GaloSempre

Cristiano Castro

@CrisCastroGalo




2 comentários:

Claudio Fernandes disse...

Claudio Fernandes
De volta pro Futuro. Torcida fica vivendo do passado do titulo de 1971 e por mais que ela se esforce pra mudar o futuro a historia é sempre a mesma, ano apos ano é lutar contra o rebaixamento.
Twitter/@clauddiogalo

Contagiando Multidoes disse...

Muito bom Cris!
Nós torcedores do Galo, não podemos fazer mais nada em 2011. já acabou, podemos até não brigar para não cair, mas o máximo que vamos conseguir é ficar na zona intermediario.

O que podemos fazer, é protestar para que em 2012 um novo trabalho, sério e profissional seja feito!

Postar um comentário