@CrisCastroGalo : Recordar é viver !

26 de jul. de 2011

A coisa não anda nada boa pro lado do Galo , derrotas inacreditáveis , atuações pífias e longe de poderem ser comparadas aos verdadeiros jogos dos verdadeiros times que o Atlético já teve .
Nos resta então recordar o passado glorioso e as vitórias inesqueciveis e é isso que tentamos fazer aqui sempre antes dos jogos do campeonato brasileiro.
Quarta é dia de Atlético x Fluminense , confronto que aconteceu 37 vezes na história do Brasileirão , com 15 vitórias do Galo , 10 empates e 12 derrotas , o Galo marcou 54 gols e sofreu 49 . Com o mando de campo do Galo foram 19 jogos , com 9 vitórias pro nosso lado , 7 empates e 3 derrotas , o Galo marcou 31 gols e sofreu 18 .
Em 1990 o Galo derrotou os cariocas por 4a2 no Mineirão .


Em 2007 outra boa vitória , Galo 3a0 com show do lateral Coelho .



Em 2009 com o Mineirão lotado e no embalo da Massa e do matador Tardelli , Galo 2a1 .


Pra amanhã : O Fluminense não é nem sombra da equipe campeã brasileiro do ano passado , perdeu seu melhor jogador , Conca que se transferiu para o futebol chinês , mas por outro lado o Galo de 2011 consegue ser pior ainda do que o Galo de 2010 que perdeu 2 vezes para o tricolor carioca na edição do brasileiro do ano passado .
A esperança pra amanhã tem nome : ANDRÉ !
Esperança sim , mas salvador da pátria não ! Que o atacante esteja em uma noite iluminada , que ele olhe para Magno Alves e enchergue Neymar , que ele observe Daniel Carvalho no meio e veja Ganso e que os anjos digam AMÉM !
E que o investimento milionário feito em sua contratação comece amanhã a surtir efeito !
Sonhar não custa nada diz a letra de um samba que a Galoucura cansou de entoar no Mineirão e é nesse embalo de esperança que eu espero que o Atlético possa finalmente encontrar o caminho das vitórias nesse brasileirão .

Abraços
GaloSempre
Cristiano Castro
@CrisCastroGalo

0 comentários:

Postar um comentário