@CrisCastroGalo Na mão grande NÃO !

27 de set. de 2011

Contra fatos as vezes ainda existem alguns argumentos mesmo que não convincentes , mas contra números não há argumento que resista .
Os números da tabela de classificação do Galo nesse brasileirão são crueis e fazem o atleticano mais otimista repensar seus conceitos de otimismo numa hora dessas , porém outros números vem chamando a atenção nesse campeonato brasileiro , o do número excessivo de erros em sequência sempre contra o Atlético !
Acho que erros de planejamento , de montagem do time e etc são notórios , mas os erros de arbitragem são cruéis e entra ano sai ano eles acontecem sempre na mesma intensidade e sempre e insistentemente contra o Atlético .
Todos conhecem o trabalho feito por um site que mostra qual seria a real situação de cada time na tabela senão fossem os erros grosseiros e grotescos desses senhores que fazem de seu instrumento de trabalho um objeto que define e decide partidas até mais do que a própria bola .
O que tento dizer aqui é que tudo na vida tem limite , perdemos 1 brasileirão no apito em 1980 , de forma vergonhosa , nos tiraram uma Libertadores em 1981 e consequentemente um título mundial de clubes no mesmo ano de uma maneira que ficou famosa no mundo inteiro . Em 2007 no mesmo Maracanã da Vergonha nos eliminaram da Copa do Brasil , esse ano com toda ruindade e com 2 homens a menos em campo fomos eliminados da mesma competição no apito em plena Arena do Jacaré!!!!
Chega !
Tá na hora de dar um basta e isso não pode partir do clube , toda vez que o clube reclama , vai a CBF , veta 1 árbitro a resposta vem em dobro , é como bater em massa de pão , quanto mais bate , mais ela cresce !
Tá na hora da torcida fazer um papel diferente ! Não se trata de violência e nem de apoio até porque pedir isso pra MASSA é chover no molhado , se trata de mostrar pro Brasil e o mundo que no país da Copa de 2014 o futebol é manipulado , se trata de mostrar que aqui uma instituição que deveria cuidar do futebol no país e tratar todos os clubes de maneira igual vive enrrolada com escandâlos e maracutaias .
Não dá mais pra engolir esse tipo de coisa !
Não dá mais pra ver o Galo perdendo pontos importantes e preciosos na mão grande !
Nós podemos criticar , podemos não concordar com muita coisa , podemos brigar , mas sempre no bom sentido e sempre em pró do Clube Atlético Mineiro , por essa instituição eu brigo até o fim e não adimito que venham aqui e nos levem os pontos na mão grande ! Não mais , pra mim chega !
#DeOlhoNoApito
Me ajudem a colocar essa TAG nos Treding Topics e fazer conhecida a nossa indignação no Brasil
inteiro ! Conto com vocês !
Abraço
GaloSempre
Cristiano Castro
@CrisCastroGalo

2 comentários:

Unknown disse...

@CrisCastroGalo - @LucasDiasReis - @Lucasdamas13 - @Roberto13Araujo - @Infocam13

Unknown disse...

Caro amigo atleticano, escrevi um texto sobre o Galo no meu blog. Sou de São Paulo e quero saber a visão dos mineiros sobre Alexandre Kalil. Passa lá. Um abraço.

http://paixaoclubistica.blogspot.com/2011/12/falastrao-passa-mal-rapaz.html

Postar um comentário