@CrisCastroGalo O time mais caro do Brasil!

29 de ago. de 2011

As falácias do senhor presidente são sempre as mesmas , assim como um certo nazista que mesmo com a derrota eminente na guerra insistia em gritar que tudo estava sob controle , ele vai colecionando derrotas em batalhas onde a vitoria só não veio por causa da arrogância e da falta de comprometimento . Fiz um apanhado do investimento feito em 2011 e o resultado é assustador , o investimento feito em jogadores se qualidade sem qualquer critério técnico deixam evidente que a relação custo beneficio é a mais alta do futebol brasileiro .

Vejam o time que foi contratado só esse ano :

1 - Giovani - Goleiro reserva do lanterna do campeonato brasileiro de 2010 , Giovani chegou ao Galo graças a 2 atuações contra o time de Luxemburgo na Copa Sul americana do ano passado , segundo fontes o vencimentos do goleiro giram e torno de 35 mil mensais .

2 - Patric - Jogador do Benfica de Portugal , nunca se destacou em nenhum time grande do Brasil , Patric custou SOS cofres do clube 1,5 milhões de euros , graças a uma passagem de certo destaque pelo Avai que só escapou da degola no brasileirão do ano passado na ultima rodada . Ganha cerca de 80 mil mensais e tem o "selo" de qualidade preferido da diretoria , jogou no Yale . Esta encostado no clube .

3 - Rever - Zagueiro comprado junto ao futebol alemão , com recursos de parceiros segundo a diretoria , tem fama de trairá entre os colegas , ganha cerca de 200 mil mensais e atualmente esta mais para a versão 2011 do zagueiro uruguaio Kanacps de triste lembrança pra Massa do que o zagueiro de seleção que chegou aqui ano passado .

4 - Lonardo Silva - Zagueiro que veio diretamente do Yale , também tem o selo preferido da diretoria , como veio num negociação polemica e diretamente do rival chegou com um salário muito alto , ganha cerca de 120 mil reais por mês .

6 - Guilherme Santos - Lateral que veio da Espana chegou ate a empolgar no inicio , mas seu destêmpero e seu gosto pela noite interferiram no seu rendimento e logo caiu em desgraça com a torcida , a diretoria no auge da sua sabedoria trocou 15 % do que ainda tinha direito no passe do goleiro Diego Alves por parte do passe do lateral , perdendo cerca de R$ 1 milhão , o jogador ganha cerca de 75 mil por mês e adivinhem ? Esta encostado !

5 - Pierre - Chegou do Palmeiras depois de quase 1 ano de inatividade , ganhou R$ 100 mil de luvas e recebe 170 mil por mês no Galo .

8 - Dudu Cearense - A versão 2011 do Fabiano "Genrão" faz muitos gola de cabeça mas não corre e não marca ninguém , veio o futebol grego e custou 1,5 milhão de euros , ganha na casa dos 200 mil por mês no "Spa" do Galo.

10 - Daniel Carvalho - O jogador mais caro do futebol mundial recebe cerca de 250 mi por mês , entrou em campo menos de 20 X em quase 2 anos de clube , fez 1 gol , seu custo beneficio é o mais alto d história futebolística brasileira .

11 - Caio - Da serie piores jogadores da história centenária do CAM , ganha cerca de 80 mi por mês no clube fora as luvas que recebeu a vista . Invenção sem critérios da diretoria Alvim negra .

7 - Guilherme - Custou 6 milhões de euros , até hoje não justificou o investimento , foi o valor mais alto que o clube pagou em 1 jogado em sua história , mas tem o "selo" de qualidade preferido do Kalil , ex jogador do Yale .

9 - André - Outra negociata da diretoria , custou pasmen , 2,2 milhões de euros o seu simples empréstimo de 1 ano , coisa de maluco , ah esse também teve passagem no lado fresco da Lagoa .

24 - Richarlyson - 280 mi por mês Pr rebolar dentro de campo , precisa falar mais alguma coisa ?

Não vou nem entrar em detalhes sobre Magno Alves , Jonathan Obina , Wesley , Triguinho , Luis Eduardo , Gilberto , Toró e Cambalhota , as outras contratações da temporada porque sequer merecem maior atenção , mas somem os investimentos feitos mais os salários e com arem com os resultados . Esse time é de longe mais caro do que por exemplo o do Flamengo que tem em seu elenco jogadores super Consagrados com por exemplo Ronaldinho Gaúcho pra fica só nesse !

Tirem suas conclusões !

Abraços
GaloSempre
Cristiano Castro
@CrisCastroGalo

0 comentários:

Postar um comentário