Maluf insinua haver manipulação nos resultados

27 de set. de 2011

http://imgsapp.mg.superesportes.com.br/app/noticia_126420360808/2011/09/26/197008/20110926155407304455u.jpgDepois do técnico Cuca reclamar da arbitragem de Péricles Bassols (FIFA-RJ), que apitou o jogo entre Atlético e Internacional, nesse domingo, foi a vez do diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, fazer duras críticas não só aos árbitros, como também ao presidente da Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf), Sérgio Corrêa .
“O Péricles expulsou o Cuca contra o São Paulo. Contra o Inter, ameaçou o Cuca, xingou os jogadores de baixo nível e disse que quem confirmou o gol foi o quarto árbitro, que estava dentro do vestiário e não confirmou. É uma vergonha um juiz desse ser juiz FIFA. É um juiz desequilibrado, que desacata os jogadores”, disse Maluf.

“Acho que a responsabilidade de tudo isso é do Sérgio Corrêa, diretor de árbitro da CBF, que não tem competência para estar nessa função. O juiz não tem critério de arbitragem, cada um apita como quer. A gente vem para fazer um jogo bom, chega aqui e tem um lance polêmico desse e que ele chama para ele a responsabilidade. Não vai ter consciência tranquila, não vai dormir, porque ele foi injusto com o Atlético”, completou o diretor de futebol do Galo.

Maluf chegou a dizer, inclusive, que acredita que está havendo manipulação de resultados no Campeonato Brasileiro. “Por muito menos, a arbitragem foi questionada na época do Edilson Pereira, e não está muito diferente não. A arbitragem está fazendo o resultado como ela quer, apita os jogos e fazem os resultados que querem”.
via: SuperEsportes

Veja o vídeo: Maluf critica arbitragem

0 comentários:

Postar um comentário