Depois do técnico Cuca reclamar da arbitragem de Péricles Bassols (FIFA-RJ), que apitou o jogo entre Atlético e Internacional, nesse domingo, foi a vez do diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, fazer duras críticas não só aos árbitros, como também ao presidente da Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf), Sérgio Corrêa .“O Péricles expulsou o Cuca contra o São Paulo. Contra o Inter, ameaçou o Cuca, xingou os jogadores de baixo nível e disse que quem confirmou o gol foi o quarto árbitro, que estava dentro do vestiário e não confirmou. É uma vergonha um juiz desse ser juiz FIFA. É um juiz desequilibrado, que desacata os jogadores”, disse Maluf.
“Acho que a responsabilidade de tudo isso é do Sérgio Corrêa, diretor de árbitro da CBF, que não tem competência para estar nessa função. O juiz não tem critério de arbitragem, cada um apita como quer. A gente vem para fazer um jogo bom, chega aqui e tem um lance polêmico desse e que ele chama para ele a responsabilidade. Não vai ter consciência tranquila, não vai dormir, porque ele foi injusto com o Atlético”, completou o diretor de futebol do Galo.
Maluf chegou a dizer, inclusive, que acredita que está havendo manipulação de resultados no Campeonato Brasileiro. “Por muito menos, a arbitragem foi questionada na época do Edilson Pereira, e não está muito diferente não. A arbitragem está fazendo o resultado como ela quer, apita os jogos e fazem os resultados que querem”.
via: SuperEsportes
Veja o vídeo: Maluf critica arbitragem
0 comentários:
Postar um comentário