#DeOlhoNoApito

29 de set. de 2011


#DeOlhoNoApito


O movimento #DeOlhoNoApito nasce da união de sites atleticanos, além de usuários de redes sociais, que passarão a fiscalizar e divulgar as ações das arbitragens nos jogos do Atlético. O ideal do grupo é combater qualquer injustiça praticada dentro dos gramados, para que tenhamos um resultado justo, o que, comprovado por vídeos, não vem acontecendo no Campeonato Brasileiro.

Queremos esclarecer que essa causa não traz o ideal de ofender a qualquer pessoa ou profissional, mas somente questionar erros que poderiam ser evitados e parabenizar os árbitros que não influenciarem nos resultados das partidas.

Através de análise de lances decisivos e outros que muitas vezes passam despercebidos, fica claro que o Atlético poderia estar numa situação mais confortável na tabela. Não eximimos a culpa dos jogadores, técnicos e do presidente do clube, mas esses fatores não podem ofuscar os seguidos erros da arbitragem, que coincidentemente, ou não, sempre prejudicam o Clube Atlético Mineiro.

Faremos uso de todos os veículos de comunicação, como Twitter, Orkut, Facebook, Rádios e Fóruns virtuais, além de sites e blogs alvinegros que farão o possível e o impossível para defenderem a bandeira atleticana. Não queremos ser beneficiados de forma alguma, mas também não deixaremos que erros sejam cometidos repetidamente sem que providência alguma seja tomada. Nossa luta é por um resultado justo, conquistado dentro das quatro linhas, sem interferência alguma de terceiros.

Levaremos o #DeOlhoNoApito para os estádios e buscaremos outras formas de interagir com a Massa. Esperamos que a causa ganhe adeptos na imprensa, pois essa é uma luta pela verdade, a mesma verdade que o jornalismo busca diariamente.

Estaremos na arquibancada, com o coração em campo e de olho no apito.

Contamos com vocês.


Cam1sado2e

Galocast

Forum do Galo

Galonautas

Portal do Galo

GaloKombi

Lances & Nuances

Terreirão do Galo

Os13Atleticanos

Galo é minha vida

Galo Forever

Portal do Galo

Contagiando Multidões

0 comentários:

Postar um comentário