
Em São Paulo o Galo venceu em 1974 por 2a1 , em 2002 por 4a0 , em 2007 por 3a1 e ano passado por 2a0 .
Das 4 vitórias que o Galo conquistou contra o Palmeiras jogando em São Paulo com certeza a que marcou mais foi a goleada de 4a0 no dia do aniversário do Palmeiras e em pleno Parque Antártica , naquele ano o destaque do time atendia pelo nome de Mancine , ele mesmo , que na época atuava em sua posição de origem , na lateral direita e acabaria sendo 1 dos artilheiros daquele campeonato com 16 gols .
Em 2007 , o Palmeiras dependia de uma vitória sobre o ATlético para se classificar para a Copa Libertadores da América , todos davam essa vitória como certa , até porque o concorrente direto pela vaga com o Porco era o Yale de Minas , mas o Galo foi guerreiro e honrou suas tradições e alheio a quem pudesse estar sendo favorecido foi a São Paulo e aplicou categóricos 3a1 .
Ano passado o Galo seriamente ameaçado pelo risco do rebaixamento durante todo o campeonato foi a São Paulo , jogou com inteligência e venceu um time misto do Palmeiras por 2a0 .
Sobre o jogo desse sábado , é necessário a concientização do time que o importante é pontuar , vou usar aqui uma fala da "'Egua Pocotó " azul antes do confronto das meninas contra o Corinthians em São Paulo na semana passada : "É necessário jogar como time pequeno" ! E é mesmo necessário , esperar o adversário , jogar no erro , esperar a melhor oportunidade pra matar o jogo . O time paulista tem 2 importantes desfalques para esse jogo , a "gladiadora" e o "grande" Marcio Araujo não jogam , pelo lado do Atlético , Dudu Cearense e Toró receberam o terceiro cartão amarelo e também não jogam , no entanto os dois não são considerados titulares o que faz com que o Atlético hipoteticamente sinta menos os desfalques .Por outro lado Dorival tem a volta da dupla de zaga titular , Leonardo Silva e Rever cumpriram suspensão e voltam ao time .
A esperança volta a ser o matador André , o jogador da eseprança alvi negar que entrou na última partida pra decidir , que se repita a dose .
Abraços
GaloSempre
Cristiano Castro
@CrisCastroGalo
0 comentários:
Postar um comentário