Junho,um mês de péssimos resultados

3 de jul. de 2011

No mês da festa junina,o Galo nao tem nada para comemorar somou 2 pontos dos 15 possíveis,levando ainda 2 goleadas humilhantes e despencando do segundo para o décimo quarto lugar na tabela e ainda por cima vendo nosso maior rival se recuperar e nos passarmos na competição.
 O primeiro jogo do mês,muitos diziam precipitadamente que seria uma final antecipada,e em uma noite de quarta o São Paulo veio a sete lagoas se defendendo claramente,fez um gol,se retrancou e deu sorte de não levar o empate,e até a virada,final derrota de 1 x 0
Em salvador pode-se dizer que o Galo merecia a vitória,mas com a quantidade de gols perdidos,o empate em 1 x 1 foi um castigo merecido.
Mais um jogo em casa,vitória seria tranquila contra limitado xará goianiense,mas no fim o empate em 2 x 2 foi lucro para o Galo que ficou em duas vezes atrás no placar.
No rio foi a maior humilhação sofrida pelo Galo no ano(até o próximo parágrafo),levado de 4 x 1 contra nosso rival carioca,mesmo saindo na frente no placar.
Por fim uma derrota sem explicaçao,ou melhor com muitas explicaçoes,em sete lagoas 4 x 0 para o inter que deu uma aula de futebol no Galo,disse muitas explicações pois tivemos vários pontos fracos nessa partida,como Patric,Guilherme Santos,Renan Ribeiro e Léo Silva.Esses conseguiram ser piores do que os demais.
O que nos resta é ficar na torcida para que presidente,comissão técnica e jogadores tome vergonha na cara e façam que o Galo encontre o caminho das vitórias e conquiste títulos importantes para essa apaixonada nação tenha orgulho de dizer que é atleticano.

0 comentários:

Postar um comentário