
No treinamento da tarde deste sábado, o técnico Dorival Júnior optou pela inversão de peças do elenco no gol, o que não quer dizer que já esteja definida a substituição para o jogo de quarta-feira contra o Ceará.
Ao que tudo indica, parece existir uma dúvida na comissão técnica em relação a essa posição, uma vez que na atividade do período da manhã, Renan Ribeiro havia trabalhado sempre entre os titulares.
Os questionamentos têm sido intensos com relação à queda de produção do jovem goleiro e até mesmo ao trabalho do preparador de goleiros Barbirotto. No no ano passado, com Oscar Rodriguez, hoje no Santos, o desempenho de Renan foi bem melhor, tem sido decisivo no momento de evitar a queda do Galo para a Segunda Divisão.
- No ano passado o Renan já vinha sendo preparado pelo Eduardo Bahia, antes mesmo do Oscar (Rodriguez). Se o Renan, o Giovanni, o Lee e o Paulo Victor estivessem mal preparados, poderia ser um problema do preparador de goleiros. Mas isso não está acontecendo - explicou Dorival.
0 comentários:
Postar um comentário