André leva pancada em treino, mas deve enfrentar o Figueirense

5 de ago. de 2011



O atacante André deu um susto na comissão técnico atleticana, no último treino antes da partida deste sábado, às 21h (de Brasília), em Ipatinga, diante do Figueirense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No fim da movimentação na Cidade do Galo, o centroavante sentiu dores no tornozelo esquerdo, após levar uma pancada, e foi encaminhado para o departamento médico do clube. Ele havia sofrido uma pequena entorse contra o Grêmio, mas não deverá ser problema para enfrentar o time catarinense.
Na verdade, não houve nenhum treinamento tático ou técnico, apenas um rachão. O bate-bola serviu somente para dar ritmo aos atletas. Dois atletas não participaram do treino com bola: os laterais Patric e Eron. Ambos fizeram corridas ao redor do gramado.
O médico do clube, Rodrigo Lasmar, disse que os dois estão liberados para o confronto com o Figueirense, mas o aproveitamento de Eron ainda não está totalmente confirmado, já que ainda conversará com representantes da comissão técnica.
- Ainda depende de uma conversa do departamento médico com a comissão técnica para saber se Eron vai para o jogo. Como ele ainda está com o nariz fraturado, pode ser perigoso ter que perder uma alteração. Ele pode levar uma bolada. Quanto a Patric, nenhum problema.
Patric sentiu um desconforto muscular na partida contra o Grêmio, mas está confirmado para o próximo compromisso.
Por Leonaroo Simonini e Rodrigo Fuscaldivia: globo.com

0 comentários:

Postar um comentário