Ainda com dúvidas, Dorival não confirma equipe que enfrenta o Vasco

22 de jul. de 2011



O início do trabalho tático na Cidade do Galo nesta sexta-feira dava a impressão que o Atlético-MG já estava escalado para pegar o Vasco. O técnico Dorival até chegou a dizer que o time tinha sido definido. No entanto, as mudanças no decorrer do treinamento agradaram o comandante e criaram dúvidas na equipe titular.
O alvinegro foi armado com Giovanni; Patric, Leonardo Silva, Réver e Guilherme Santos; Richarlyson, Serginho, Caio e Daniel Carvalho; Magno Alves e Jônatas Obina. Apenas uma alteração em relação a derrota para o Santos: Richarlyson no lugar de Toró.
- O time está definido em cima do que vocês (imprensa) viram hoje. Não foge muito disso não. Amanhã darei a definição, mas não foge muito. Apenas uma modificação que possa acontecer ou não.
Mas Dorival Júnior testou alguns jogadores na segunda parte do trabalho. Renan Oliveira, Mancini e Neto Berola entraram nos lugares de Caio, Daniel Carvalho e Magno Alves, respectivamente. O treinador gostou das alterações e deixou escapar que pelo menos uma delas deve acontecer.
- Teve uma fluência maior. É um trabalho que dou muita importância, que me acompanha há muito tempo. É um trabalho de movimentação e penetração, em que o atleta começa a visualizar dentro de uma partida. Realmente isso aconteceu na segunda etapa e minha dúvida é dentro de tudo isso e daquilo que vimos durante a semana.
Dorival não quis confirmar o time, mas Mancini, Renan e Berola podem ficar atentos.
- Não vou falar. Defino a equipe amanhã. Mas pelo que vem sendo feito, pelo trabalho, você viram que as alterações foram basicamente as que eu fiz nos coletivos anteriores. São jogadores que se destacaram, que vêm buscando uma melhoria individual, e no momento que entraram acrescentaram dentro da equipe. Então eu tenho essa dúvida.
via: GLOBOESPORTE.COM

0 comentários:

Postar um comentário